quinta-feira, 2 de julho de 2009

Avaliação do programa de tv

Seguindo o modelo do programa de rádio, fizemos um para a televisão hoje. O mesmo grupo, quase o mesmo nome. O programa "10h30 na Famecos" foi dividido em dois blocos de dez minutos. Na primeira parte, uma entrevista com o escritor Carlos Augusto Pessoa de Brum; na segunda um debate sobre livros digitais.

A âncora (mais uma vez) Joana começou o programa de forma descontraída. Na entrevista sobraram perguntas para Julia e Fernanda, graças a disposição do Carlos de responder bem as perguntas feitas sobre leitura e seu trabalho. Além de escrever e ilustrar seus livros, ele é técnico do primeiro time de futebol americano do Estado, o Porto Alegre Pumpkins, dono de uma editora e estudante de filosofia da UFRGS. Apesar de ter apenas 22 anos, possui 9 livros publicados e atualmente se dedica ao seu romance que estará pronto até a Feira do Livro.

A partir daí, o segundo time entrou. Nós, Brunna e Laura, com os colegas Artur, Sarah e Virginia. O debate teve como tem a questão de livros digitais e livros impressos. Rolou um certo nervosismo de parte de alguns (Brunna), mas a âncora (Laura) soube conduzir bem as pequenas falhas. O debate foi interessante e quando começou a esquentar, o tempo acabou. E assim foi o 10h30 na Famecos.

Brunna e Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário